sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Primeira Postagem - Felicidade !


Bom, Primeira Postagem do Meu Blog, quero falar um pouco das Pessoas que mais amo na minha Vida; Toda Minha Familia !
Deus me deu uma familia abençoada, todos me amam e eu amo todos !

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."

Um Dia eu estava na escola e uma colega de Classe falou uma Frase e eu me identifiquei muito com ela:

"Sorria, Mesmo que o seu sorriso seja Triste, Sorria, Mesmo que o Tudo for Nada e o Nada for Tudo, Sorria, Mesmo se o seu coração estiver chorando, Sorria, mesmo se os seus olhos ensistirem em derramar lágrimas, Sorria, Mesmo se a sua Alma estiver Triste, Sorria e Lembre-se que depois de uma longa Noite o Sol irá Brilhar e Junto com ele um belo Sorriso e um Coração Alegre irá retornar"

Um Sorriso pode Conquistar Muitas coisas, inclusive um outro sorriso, Por isso Sorria !


Estarei sempre aqui falando um Pouco das Pessoas que eu Amo, sobre as minhas experiências e sobre as minhas "aventuras" kkk e Lembre-se S-O-R-R-I-A

A Toda Minha Familia: EU AMO VOÇÊS ! E SEMPRE IREI AMAR !

e em especial a Minha Mãe e Meu irmão Robertinho: Eu amo Muito voçês, amo muito mesmo ! e Não se esquecam disso, AMO VOÇÊS - Beijos a Todos ! e até o Proximo Post !






Nenhum comentário:

Postar um comentário